Dado Dolabella pede perdão à Luana por agressão no passado
Dado Dolabella agrediu Luana Piovani em 2008, quando os dois estavam noivos
O ator e cantor Dado Dolabella usou os stories do Instagram, nesta terça-feira (13), para falar de um assunto delicado. Ele postou na rede social uma resposta que deu a um internauta sobre ter agredido Luana Piovani no passado. A declaração de Dado veio após a atriz recordar o caso.
"Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho, muito, perdi a cabeça", escreveu ele. Ainda na plataforma, Dado Dolabella pediu perdão à Piovani por tê-la machucado, em 2008, no período em que estavam noivos: "Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada".
Logo cedo, Luana Piovani comentou sobre a repercussão do assunto envolvendo DJ Ivis. Ela disse aos internautas que não teve o mesmo apoio quando foi agredida por Dado Dolabella, mas que estava feliz por ver uma revolução acontecendo.
"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", disse.