Atrizes acusam famoso diretor de filmes pornô de estupro

Fábio Pereira da Silva, o 'Binho Ted', teria cometido crimes contra pelo menos nove atrizes, de acordo com o site Splash

por César Lui sex, 30/07/2021 - 12:23
Reprodução/Facebook/binhotedoficial O diretor Fábio Pereira da Silva, o Binho Ted Reprodução/Facebook/binhotedoficial

O diretor de filmes pornô, Fábio Pereira da Silva, de 43 anos, conhecido como “Binho Ted”, está sendo acusado de assédio e estupro por duas atrizes que trabalharam com em seus filmes. Após as denúncias, outras supostas vítimas confirmaram ao Splash, do UOL, que os crimes eram comuns. O diretor nega as acusações.

O Splash disse ter conversado com outras atrizes que trabalharam com Fábio Pereira da Silva e sete delas o acusaram de violência sexual. A atriz Laura Amaral, de 21 anos, descreveu dois abusos que sofreu em pequenos intervalos de tempo. Enquanto se trocava, Binho teria passado a mão em suas partes íntimas sem autorização e alega ter sido estuprada por ele sem preservativo.

"Ele disse para eu ficar quieta e penetrou em mim. Eu não tive nenhuma reação a não ser ceder e esperar que acabasse logo. Durou cerca de dois minutos e ele ejaculou dentro", disse ela ao site.

Um dia depois, Laura disse ter sido penetrada novamente, dessa vez enquanto devia ser uma cena de simulação sexual.

“Depois de acabar tudo, o Fábio pediu para eu abrir a boca, colocou dois comprimidos e me mandou engolir. Eram pílulas do dia seguinte. Me culpei, me senti burra. Fiquei traumatizada e demorei para assimilar tudo”, contou.

“Binho Ted” negou as atitudes e disse que quem o acusa busca “aparecer”, tendo essas atitudes por motivos pessoais ou “birras”, já que não seguem sendo chamadas para novos trabalhos por sua produtora.

Caso exposto no Twitter

Em maio, a atriz Evelyn Buarque já havia acusado Binho Ted de assédio e descreveu o que tinha acontecido no Twitter. Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores