Manu Gavassi celebra nas redes aniversário de Marquezine

Bruna Marquezine está completando 26 anos nesta quarta-feira (4)

por Paulo Uchôa qua, 04/08/2021 - 16:02

Bruna Marquezine está de idade nova. Nesta quarta-feira (4), a ex-atriz da Globo está completando 26 aninhos. Nas redes sociais, a beldade ganhou homenagens dos fãs e de alguns famosos como Manu Gavassi. A cantora do hit 'Planos Impossíveis' abriu o álbum de fotos para festejar o aniversário dela. "Hoje é dia dessa leonina com touro que faz meus dias mais divertidos me ensinando a jogar Uno no camarim e me conquistando com bolos, chás e polvilhos", declarou Manu.

E prosseguiu: "Caramba, amiga. Você cresceu! Risos. Feliz vida pra você hoje e sempre, que você siga se descobrindo dessa maneira linda que você faz e colorindo o mundo ao seu redor no processo. Te amo. Assinado, little mamífero". Manu Gavassi e Bruna Marquezine não se desgrudaram mais desde que trabalharam juntas na novela 'Em Família', de Manoel Carlos, em 2014.

No ano passado, Marquezine viveu relações de amor e ódio na internet quando Manu integrou o elenco da 20ª edição do Big Brother Brasil. A atriz não economizava palavras assim que usava as redes sociais para defender a amiga no reality show. Em um dos paredões da artista, Bruna chamou a atenção de muita gente ao puxar um mutirão pela permanência de Manu Gavassi. A sintonia das duas é de uma tamanha intensidade que elas apresentaram a edição brasileira do MTV MIAW 2020.

COMENTÁRIOS dos leitores