SBT decide suspender gravações do Programa Silvio Santos
Decisão da emissora veio após um membro da equipe da atração testar positivo para a Covid-19
O SBT decidiu suspender por uma semana as gravações do 'Programa Silvio Santos'. De acordo com o jornal O Globo, a decisão veio após um membro da equipe da atração testar positivo para a Covid-19. O local onde as filmagens são realizadas teve que ser liberado urgentemente, no último sábado (7), assim que o contágio do funcionário foi confirmado.
Até o momento não foi informado se Silvio Santos já fez o exame que constatar a doença. "Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo. Pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos... E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório. Ninguém sabe", disse uma pessoa que tem ligação direta com o programa de Silvio.
De acordo com a assessoria de Silvio Santos, o comunicador passa bem. Nessa quinta-feira (12), José Luiz Datena disse ao vivo no 'Brasil Urgente' que o dono do SBT havia sido infectado pelo coronavírus. O apresentador da Band contou que o pai de Patrícia Abravanel iria a qualquer momento fazer exames em um hospital de São Paulo. Após o assunto repercutir, o SBT negou a declaração do jornalista, dizendo que Silvio estava em casa e ao lado da esposa, Íris Abravanel.