Sérgio Reis admite ter pago para colocar prótese peniana

Sertanejo negou a informação de que teria feito o implante com verba pública, no período em que exercia a função de deputado

por Paulo Uchôa seg, 23/08/2021 - 15:54
Reprodução/Instagram/@serjaooficial Sérgio Reis sobre prótese peniana: 'Preciso namorar com minha mulher' Reprodução/Instagram/@serjaooficial

Desde a última semana, Sérgio Reis vem embarcando em uma polêmica atrás da outra. Depois de detonar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o cantor teve que enfrentar a fúria dos internautas e críticas de diversas personalidades. O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) chegou a questionar se o sertanejo havia feito a substituição de sua prótese peniana com verba pública, na época em que era parlamentar. Após o assunto ser discutido publicamente, Sérgio negou a informação.

Entrevistado por Roberto Cabrini, na noite desse domingo (22), o sertanejo afirmou que fez sim a cirurgia, mas não com o dinheiro citado por Pimenta em uma rede social. O músico explicou que a cirurgia foi feita após ele sofrer problemas com diabetes e AVC. "Fui eu que paguei, não posso tomar medicação e preciso namorar com minha mulher", explicou, na conversa exibida pelo 'Domingo Espetacular', na Record.

Sérgio Reis também contou a Cabrini que se arrependeu de ter detonado o STF em um áudio vazado: "Eu errei, cara, quem não erra, quem não faz bobagem uma vez na vida?". Assim que o material acabou viralizando em aplicativos de mensagem e nas redes sociais, o artista de 81 anos teve que lidar com a desistência de alguns cantores em um projeto musical que irá lançar em breve.

Nomes como Maria Rita, Guilherme Arantes e Guarabyra decidiram deixar de participar do novo disco de Sérgio. No último final de semana, Zé Ramalho também optou em ficar de fora do álbum do sertanejo. Em uma nota, a assessoria de Zé informou: "Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção 'Admirável Gado Novo', no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra". 

COMENTÁRIOS dos leitores