Claudia Rodrigues volta a ser internada

Segundo a representante da atriz, trata-se de uma medicação importada dos Estados Unidos, que é usada para controlar os efeitos da esclerose múltipla

ter, 24/08/2021 - 11:02
Reprodução/Instagram A atriz Cláudia Rodrigues no dia em que recebeu a segunda dose de vacina contra Covid-19 Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein na manhã da última segunda-feira, dia 23. De acordo com informações enviadas por sua assessora de imprensa nesta terça-feira, dia 24, a artista foi internada para receber um medicamento.

Segundo a representante da atriz, trata-se de uma medicação importada dos Estados Unidos, que é usada para controlar os efeitos da esclerose múltipla, e que havia sido suspensa em julho de 2021. Vale lembrar que, na época, Claudia deu um susto e tanto nos seguidores ao ser internada após passar mal em sua casa e correr risco de morte devido a essa suspensão do medicamento.

Na ocasião, a assessoria da atriz explicarou que o tratamento teve de ser interrompido para que Claudia pudesse receber a vacina contra a Covid-19.

COMENTÁRIOS dos leitores