Jessica Alves lembra primeira relação sexual após cirurgia

Influenciadora digital disse que a experiência durante o sexo não foi agradável

por Paulo Uchôa qui, 26/08/2021 - 18:41
Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk Jessica Alves fez cirurgia de redesignação sexual na Tailândia, em fevereiro deste ano Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk

Jessica Alves passou por mudança de sexo em fevereiro deste ano. Pouco tempo depois de ter feito a cirurgia, a brasileira teve sua primeira experiência sexual. Em um bate-papo com Luciana Gimenez, 'no Superpop', ela contou que não se sentiu confortável com a relação. "Eu perdi a virgindade e não foi legal. Doeu muito. Doeu muito, não foi legal, machucava", revelou.

A influenciadora digital contou que precisou ligar para o seu médico explicando o incômodo no ato do sexo. O profissional de saúde garantiu que o que ela vivenciou é normal: "No meu caso, como uma mulher transgênero, foi exatamente a mesma coisa. Eu tive que tomar analgésicos e ficar na cama por uma hora para poder me estabilizar". Embora tenha passado pelo desconforto, a loira garantiu que o seu parceiro respeitou seu momento.

"Depois continuamos a nos encontrar e aí ficou melhor. Agora é maravilhoso", afirmou. Jessica Alves fez a operação de redesignação sexual na Tailândia. No início de 2020, ela anunciou sua transexualidade. Antes de assumir sua nova identidade, Jessica ficou conhecida em diversos países por ter realizado incontáveis cirurgias plásticas.

Durante entrevista à revista 'New', Jessica Alves assegurou que não quer ser chamada de Barbie Humana. Ela disse: "Eu odiava o apelido de Ken Humano. Acho que aconteceu quando eu estava exagerando. Espero que as pessoas não me chamem de Barbie". 

COMENTÁRIOS dos leitores