Gil do Vigor se perde no campus da universidade

O famoso comentou que se confundiu com o GPS para encontrar a entrada correta

por Rachel Andrade sab, 04/09/2021 - 12:28
Reprodução/Instagram Gilberto Nogueira, ex-BBB Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor se perdeu na universidade em que está estudando nos Estados Unidos. Na última sexta-feira (3), ele publicou ‘stories’ na sua conta do Instagram relatando ocorrido. O economista disse que se confundiu ao seguir as direções do GPS. “Eu tô perdido. Atrasado pra aula. Faço a mínima ideia de onde tenho que ir. GPS me mandou por um caminho que estava fechado, tive que fazer a volta e não faço a mínima ideia de onde estou e pra onde estou indo. Me lasquei. Ai meu Deus!”, disse.

Ele ainda teve dificuldade em encontrar a entrada correta do prédio e contou que estava com receio de receber alguma advertência do professor.  “Cabelo assanhado, tentando achar o lugar que eu vou, não estou achando o nome, quase meia hora atrasado, não sei se o professor vai me dar um ‘bale’ por chegar atrasado, se eu ainda puder entrar na sala”, comentou.

“E fora que pra guardar a bicicleta é um sacrifício, uma luta. Porque aqui não pega uber, aí eu inventei de comprar uma bicicleta, tenho que sair de casa meia hora antes”, ele conclui. Nas publicações seguintes, Gil está de volta para sua casa após ter encontrado a sala de aula.

 

COMENTÁRIOS dos leitores