Internautas detonam Nego do Borel após 'sumiço'

Usuários de diferentes plataformas on-line criticaram a postura do funkeiro

por Paulo Uchôa ter, 05/10/2021 - 16:27
Reprodução/Instagram/@negodoborel Internautas criticam 'sumiço' de Nego do Borel Reprodução/Instagram/@negodoborel

Desde que foi expulso da 13ª edição de A Fazenda, Nego do Borel vem dividindo opiniões por algumas atitudes. Após ser dado como desaparecido pela família, nessa segunda-feira (4), o funkeiro acabou sendo encontrado. Nesta terça (5), ele foi até a Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Rio de Janeiro, para esclarecer o caso. O artista estava em um motel com duas mulheres. Assim que o assunto veio à tona, diversas pessoas se manifestaram.

Internautas que usam diferentes plataformas detonaram o "sumiço" de Nego do Borel. "Que nojo da atitude desse moleque, mano. O cara fez o que fez e todo mundo viu, foi encoberto pela emissora lixo, pagou um de vítima do racismo ea agora, como se não bastasse, fez a mãe dele, mano, a mãe dele abrir um boletim de ocorrência enquanto tava no motel!", criticou uma usuária do Twitter. "Um bocado de burro pedindo empatia pelo Nego do Borel e ele estava em um motel com duas mulheres. Ainda bem que nunca me preocupei", disparou outra pessoa.

Nego do Borel explicou sobre o motivo de ter sumido. Segundo informações do G1, o músico disse que queria apenas ficar só. "Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão", contou.

De acordo com o funkeiro, uma medicação o fez dormir: "Tomei muito remédio e aí dormi, dormi, eu queria dormir... Aí acordei e tava toda essa repercussão". Ainda em relação ao desaparecimento, Nego do Borel negou que estivesse acompanhado em um motel, embora a polícia tenha confirmado a informação de que ele estava na companhia de duas mulheres. A equipe de Nego do Borel garantiu que ele irá buscar acompanhamento psicológico. 

COMENTÁRIOS dos leitores