Festival Olinda Dá Gosto inscreve até o domingo (24)

Empreendedores interessados em participar da segunda edição do evento ainda podem realizar sua inscrição através da internet

qui, 21/10/2021 - 11:33
Divulgação/Arquimedes Santos Empreendedores podem fazer sua inscrição pela internet. Divulgação/Arquimedes Santos

Os empreendedores interessados em comercializar na segunda edição do Festival Olinda Dá Gosto têm até domingo, dia 24, para realizar a sua inscrição de forma gratuita através do e-mail festivais@adepe.pe.gov.br. O festival acontecerá de 05 a 12 de novembro, no Mercado Eufrásio Barbosa, Varadouro, em Olinda. 

O evento foi idealizado pela Prefeitura de Olinda, e nasceu com o objetivo de promover a valorização das iguarias gastronômicas encontradas na cidade e em Pernambuco. Nesta segunda edição, a Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo da Marim dos Caetés atua como co-realizadora. É preciso ser domiciliado em Pernambuco e exercer atividade de serviços ou venda de produtos alimentícios por, no mínimo, seis meses. 

A inscrição é muito simples: os proponentes precisam anexar cinco fotografias dos pratos que serão comercializados no festival, com uma breve descrição de cada um, e preencher informações documentais básicas.  Para saber os detalhes das condições de participação basta acessar o edital e a ficha de inscrição.

Acesse aqui o edital e a ficha de inscrição 

Mais informações - festivais@adepe.pe.gov.br ou pelo fone (81) 3181-3460

*Via assessoria de imprensa. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores