‘Uncharted’: Tom Holland surge em trailer inédito

Filme é baseado da série de jogos exclusivos do Playstation e chega aos cinemas em fevereiro de 2022

por Rafael Sales sex, 22/10/2021 - 21:05
Reprodução/Sony Reprodução/Sony

A Sony Pictures divulgou ontem (21) o primeiro trailer do filme “Uncharted: Fora do Mapa”. O longa-metragem é baseado na série de jogos homônimos exclusivos do PlayStation e vai trazer Tom Holland para interpretar o personagem principal da trama, o aventureiro Nathan Drake. Já Victor Sullivan, parceiro do protagonista, será encarnado pelo astro de ação Mark Wahlberg. Confira o trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=duMnSYLvJow&ab_channel=PlayStationBrasil

A história principal do longa vai apresentar uma caça a um dos tesouros mais valiosos e secretos do mundo. E  não é apenas Drake que irá em busca, um grupo de mercenários liderados pelo personagem de Antonio Banderas também vai fazer de tudo para poder se apossar do tesouro. Vale lembrar que em meio a aventura, Sully vai ajudar Drake a encontrar seu irmão Samuel, que desapareceu misteriosamente.

Nas imagens do trailer é possível ver que os produtores e responsáveis pelo filme se basearam bastante nos games lançados. Isso fica mais evidente nas cenas do avião, em que Drake está pendurado nos caixotes da aeronave, assim como aconteceu no terceiro game da franquia. Além disso, toda a ambientação em espaços abertos e o clima de aventura deve fazer jus ao que foi experimentado nos jogos pelos fãs da saga.

O primeiro game chegou ao mercado mundial quando o auge da tecnologia ainda era o PlayStation 3, com “Uncharted: Drake’s Fortune” (2007). Após o sucesso do jogo, a desenvolvedora Naughty Dog providenciou a continuação, que veio pouco tempo depois com “Uncharted: Among Thieves” (2009). A terceira parte da franquia é “Uncharted: Drake’s Deception” (2011), e o último jogo lançado é “Uncharted: A Thief’s End” (2016).

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores