Cauã conta ideia do irmão ter virado seu dublê em novela

Pável Reymond foi escolhido para ser dublê do ator em Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da Globo

por Paulo Uchôa qui, 28/10/2021 - 18:35
Reprodução/Instagram/@cauareymond Cauã Reymond terá como dublê em Um Lugar ao Sol o próprio irmão, Pável Reymond Reprodução/Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond participou de uma coletiva de imprensa, nesta semana, para falar de seu papel em Um Lugar ao Sol. O ator, que vai viver gêmeos na novela de Lícia Manzo, promete emocionar os telespectadores a partir do dia 8 de novembro. Durante a entrevista sobre o trabalho, Cauã falou de como surgiu a ideia do irmão, Pável Reymond, ser o seu dublê na próxima trama inédita da Globo.

"Foi muito especial isso. Porque lembro de quando estava estudando com a Alinne [Moraes] e com a coach na preparação pra começar a gravar. Em um dos intervalos, a Alinne perguntou quem seria o dublê. E eu não sabia. E ela falou: 'por que não é o seu irmão?'. Fiquei com aquilo revirando dentro de mim", explicou. "Encontrei com o Maurício [Farias] e comentei de forma despretensiosa. Como não foi uma ideia minha, achei interessante isso vir de uma colega de trabalho que conhecia meu irmão, pois fomos casados por três anos. Ela teve uma intuição", continuou.

Após o nome de Pável ser sugerido por Alinne Moraes, com intermédio de Cauã Reymond, o diretor artístico Maurício Farias falou do profissionalismo do irmão do protagonista: "Ele foi incrível! Nos ajudou muito. Pegou uma tarefa dificílima. E ele também fez uma participação na novela. O Pável fez um personagem que aparece, e ele fez muito bem. [...] O Pável cumpriu várias coisas difíceis muito bem. Ele nos ajudou muito, contribuindo emocionalmente - isso é muito importante. Foi muito legal, incrível. Ele arrasou!".

Recentemente, Pável Reymond falou sobre sua entrada no novo folhetim da Globo. Ele disse ao Gshow que está muito ansioso para estrear na televisão. "A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das 9. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível. Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada e que eu admiro", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores