Whindersson diz não ter sido inspiração para ‘Penhasco’

“Penhasco” é uma das faixas do álbum “Doce 22”

por César Lui qui, 04/11/2021 - 09:21
Reprodução/Instagram Whindersson Nunes em registro para o Instagram Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes participou nessa quarta-feira (3) do “Podcats”, o podcast comandado por Vírginia e Camila Loures. Entrevistado, o humorista não fugiu de perguntas polêmicas e uma delas foi sobre ser inspiração da música “Penhasco” de sua ex-esposa, Luísa Sonza. “Não joguei ninguém de um penhasco”, afirmou.

Na época do lançamento da música, surgiram na web supostas imagens de uma plataforma em que mostrava que Whindersson estava ouvindo a música, mas ele negou e disse ter ficado sabendo a partir das redes sociais. “No Instagram aparece a letra e a parte que falam que foi pra mim. A Luísa é muito famosa e aparece em todo lugar, então apareceu para mim”, explicou.

O álbum “Doce 22” foi criado inspirado nos 22 anos da cantora e suas experiências. “Penhasco”, uma das faixas do álbum, pela letra fez todos associarem ao fim do seu casamento e inspirada em Whindersson, mas ele nega em tom de humor. "Eu acho que não joguei ninguém do penhasco, não. Cada um acha para si. Eu sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer”, iniciou.

Muitos dos fãs da cantora criticam Whindersson por não ter se posicionado a favor de sua ex após o término em que ela foi acusada de traição com o cantor Vitão. A maioria alega que o humorista sabia que nada tinha acontecido e preferiu se calar, não vindo a público esclarecer os fatos. “Entendo o que a galera diz de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tinha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa, não ia mudar nada. O meu modo foi não ficar falando", declarou.

Cerca de um ano após o término, em maio deste ano, Whindersson finalmente negou a suposta traição e mesmo sem explicar a razão específica do fim do casamento entre ele e Luísa, foi taxativo nas redes sociais. “Eu que terminei”, publicou no Twitter.

 

COMENTÁRIOS dos leitores