De lingerie azul, MC Mirella comemora Dia do Solteiro

Cantora e musa do OnlyFans, Mirella usou as redes sociais para homenagear o Dia do Solteiro

por César Lui sex, 12/11/2021 - 09:25

MC Mirella elevou a temperatura dos internautas, nessa quinta-feira (11), com clique ousado em comemoração ao Dia do Solteiro. Apenas usando uma lingerie azul, a cantora musa do OnlyFans, posou de costas, destacando seu corpo em belíssima forma.

No clique, Mirella demonstra toda sua sensualidade com suas tatuagens e as marcas de seu bronzeamento artificial feito com fita.

A cantora de apenas 23 anos, bombou nas redes sociais e alcançou rapidamente a marca de 150 mil curtidas em sua publicação, com milhares de comentários, inclusive de amigas como Pocah, que brincou sobre o Dia do Solteiro. “Dia da Mirella. Gostosa”, disse. Adriane Galisteu, apresentadora da Fazenda, reality que a funkeira esteve confinada em 2020 e agora tem seu marido, Dynho Alves, participando da edição atual, também deixou elogios. “Tá gata demais”, escreveu.

Mirella tem o costume de deixar os fãs em alvoroço com suas fotos, principalmente por ser criadora de conteúdo adulto no OnlyFans e Closefriends, usando suas redes sociais para divulgar seu trabalho com fotos mais leves. Em entrevista para um podcast, a cantora já revelou chegar a receber cerca de R$ 300 a R$ 500 mil por mês, apenas com as assinaturas dos internautas.