Mc Jotinha é morto a tiros em bar ao tentar separar briga

Segundo o G1, o funkeiro foi alvejado em frente ao seu pai

por César Lui qui, 18/11/2021 - 11:09

Jonathan Gomes de Araújo, mais conhecido pelo seu nome artístico MC Jotinha, foi assassinado na madrugada dessa terça-feira (16) após tentar separar briga em um bar no Rio de Janeiro. Segundo o G1, quando saia do local, ele foi alvejado na cabeça, em frente ao seu pai, Jones de Araújo.

Em entrevista, o pai do cantor revelou que foi ao bar apenas para chamar o MC para casa e na conversa que teve com o filho, antes do fato, frases soaram como despedida.

"Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele”, iniciou. 

Jones desabafou ter ficado cego de ódio com o acontecimento e ter reagido e ido para cima do atirador, que chegou a ameaça-lo e apontar a arma também. "Eu fiquei cego com meu filho cheio de sangue na cabeça. Quando eu fui pra cima de quem atirou, ele apontou a arma para me atirar também, mas seguraram ele", completou.

Jotinha tinha apenas 17 anos e foi morto em um bar em Duque de Caxias, no bairro do Pilar. Sua gravadora e produtora, Master Gold, lamentou o caso nas redes sociais. “A empresa encontra-se de luto, juntamente com a família do artista, que, tão jovem, foi responsável por hits nacionais como "Kika uma vez, Kika de novo", dentre outros”, publicou.

COMENTÁRIOS dos leitores