Mônica Martelli comemora estreia nas passarelas do SPFW

Atriz e apresentadora marcou presença no evento de moda no desfile de Lili Sarti

por Paulo Uchôa qui, 18/11/2021 - 14:07

Nesta quinta-feira (18), Mônica Martelli usou as redes sociais para falar de sua participação no São Paulo Fashion Week. A atriz e apresentadora vibrou ao marcar presença nas passarelas no evento de moda, representando a grife Lilly Sarti. "Ontem foi minha estreia desfilando no São Paulo Fashion Week para a Lilly Sarti", escreveu ela, na legenda da publicação.

"Que saudade estava dessa adrenalina de esperar para 'entrar em cena'. [...] Foi tudo incrível", finalizou. Assim que falou da emoção do desfile, Mônica colecionou mensagens carinhosas dos fãs e de famosas como Astrid Fontenelle, Tatá Werneck, Fabiana Karla, Mayana Neiva, Daniella Sarahyba e Alexia Dechamps.

Pouco antes de desfilar para a marca, Mônica Martelli falou sobre a experiência no SPFW. "Conquistei muitas coisas na minha vida graças ao trabalho. Escrevo peças, faço filmes, apresento programa de TV e sempre rodei o Brasil lotando teatros. Desfilar será mais uma experiência que tenho certeza que me trará muita alegria. Sou fã da moda e acredito… A passarela é um palco", disse, em entrevista ao Gshow.

COMENTÁRIOS dos leitores