Apoiadores de Bolsonaro chamam Claudia Leitte de genocida

Cantora foi duramente criticada, no último final de semana, após fazer um show em São Paulo

por Paulo Uchôa seg, 29/11/2021 - 08:59
Reprodução/Instagram/@claudialeitte Após show, Claudia Leitte é criticada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro: 'Genocida' Reprodução/Instagram/@claudialeitte

No último final de semana, Claudia Leitte virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Tanta repercussão se deu por conta de um show da cantora no Espaço das Américas, em São Paulo, com a presença de pessoas sem máscaras e aglomerando. Após as imagens viralizarem, a artista da axé music acabou sendo denotada. No Twitter, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro chamaram Claudia de genocida.

Com o nome da loira dominando os trending topics da rede social, críticas não faltaram para a voz do hit As Máscaras. "Hipocrisia pelo lado da lacração é grande", disparou um dos usuários da plataforma. "Ela está ajudando a espalhar o Covid pelo Brasil, é isso?", comentou outra pessoa.

O argumento dos eleitores de Bolsonaro sobre a apresentação de Claudia é que a cantora aderiu, logo no início da pandemia, ao movimento 'Fique em Casa', sugerindo que a população não promovesse qualquer tipo de aglomeração. Até o momento, Claudia Leitte não se manifestou sobre a polêmica envolvendo o seu nome. Durante a festa, ela disse em uma postagem no Instagram: "Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo".

Confira algumas reações:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores