Paixão de Cristo de Nova Jerusalém prepara nova temporada

Espetáculo está agendado para o período de 9 a 16 de abril

por César Lui qua, 01/12/2021 - 12:25
Divulgação/Assessoria de Imprensa Paixão de Cristo de Nova Jerusalém Divulgação/Assessoria de Imprensa

Após dois anos sem a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém por conta das consequências da pandemia por Covid-19, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) iniciou o preparo para retomada do espetáculo para 2022, no período de 9 a 16 de abril.

Em nota a STFN informou que está finalizando a contratação do elenco de artistas convidados e programou para o dia 17 de dezembro o início das gravações dos vídeos de publicidade.

Realizada desde 1968 no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no município do Brejo da Madre (PE), a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém já foi assistida por cerca de 4 milhões de pessoas do Brasil e exterior e ficar sem espetáculos por dois anos prejudicou milhares de pessoas que precisavam do emprego nessa época do ano. Na produção do espetáculo são gerados 3 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.

“A retomada dos espetáculos é motivo de muita alegria não só para nós, mas também para todos os pernambucanos que conhecem a história da Nova Jerusalém e sabem da importância que a Paixão de Cristo tem para a cultura e para a economia do nosso Estado”, declarou o presidente da sociedade teatral, Robinson Pacheco.

COMENTÁRIOS dos leitores