Alec Baldwin não entrega celular para investigação
Alec Baldwin negou estar atrapalhando as investigações da tragédia
Alec Baldwin e a autoridades que investigam a morte de Halyna Hutchins, no set de filmagens de Rust, estão vivendo um verdadeiro impasse. Segundo informações do The Hollywood Reporter, um mandato foi emitido para a apreensão do celular do ator, mas até o momento a polícia não conseguiu ter acesso ao aparelho
Em comunicado, o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé declarou que a primeira tentativa de busca e apreensão aconteceu em 16 de dezembro e até agora não obteve sucesso.
Em suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo negando estar atrapalhando as investigações da tragédia.
"Qualquer sugestão de que não estou atendendo a pedidos, ordens, exigências ou mandados de busca sobre meu telefone é besteira, é mentira", disse.
Os advogados de Alec garantiram que o aparelho será entregue ainda nesta semana e que estava apenas garantindo a privacidade de seu cliente.
Desde este trágico incidente, o Sr. Baldwin continuou a cooperar com as autoridades, e qualquer sugestão em contrário é simplesmente falsa. Solicitamos que as autoridades obtivessem um mandado para que pudéssemos proteger sua privacidade em outros assuntos não relacionados a Rust e estamos trabalhando nesse processo. Estamos finalizando a logística com as autoridades de Nova York que estão auxiliando neste assunto.