Regina Duarte leva chamada de Lima Duarte: ‘Capricha’

Ator mandou um recado para a colega de profissão a respeito de suas publicações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

por Paula Brasileiro ter, 18/01/2022 - 13:54

Lima Duarte usou seu perfil no Instagram, nesta terça (18), para mandar um recado para a colega de profissão, Regina Duarte. Fazendo menção a uma publicação recente dela, na qual a atriz juntou as imagens de Jesus Cristo e do presidenteJair Bolsonaro, o veterano da TV pediu que a eterna 'Viúva Porcina’ prestasse mais atenção para não “acabar assim”. 

Com um vídeo curto, Lima mostrou a postagem de Regina e lamentou pelo posicionamento dela. O ator disse que gostaria de lembrar da amiga pelo trabalho que desempenharam juntos na TV brasileira e a chamou de ‘Viúva Porcina’, em referência à novela ‘Roque Santeiro’, de 1985. “Trabalhamos 10 anos juntos, você foi  paixão de Sinhozinho Malta, Vivemos um momento tão glorioso para a televisão. Não pode acabar assim, Regina. Capricha! Capricha pra não acabar assim”, disse. 

Nos comentários, o público se dividiu entre apoiar o apelo do veternao e criticá-lo. “me doeu muito você pedindo para Jesus tirar a mão....não importa, não se pede isso para nenhum ser humano”; “Regina tem razão”; “Faz isso não Lima! Você é um ícone. Coisa feia de se fazer”; “Novela fantástica mas mais fantástico ainda é sua fala agora. Parabéns”; “Lima Duarte entenda: eu te amo por isso”.

COMENTÁRIOS dos leitores