Naiara Azevedo canta trecho da música com Marília Mendonça

Sem ter ideia da polêmica com a canção fora da casa, Naiara Azevedo segue falando sobre a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça

qua, 19/01/2022 - 12:42
Reprodução/TV Globo Lançamento da música foi cancelado pela equipe de Naiara Azevedo Reprodução/TV Globo

Sem ter ideia do que está rolando fora da casa mais vigiada do Brasil, Naiara Azevedo segue falando sobre a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.

Na última terça-feira, dia 18, Naiara deu detalhes da canção gravada com Marília, sem saber que o lançamento foi cancelado por sua equipe.

"A música que eu vou lançar com a Marília já gravei há dois anos. Vai lançar agora em fevereiro. Por incrível que pareça, fala de 50%." Em seguida, ela cantou um trecho do refrão aos brothers.

Em outro momento do confinamento, em uma conversa com Pedro Scooby, a sertaneja falou sobre a relação que tinha com a Rainha da Sofrência, que faleceu após um acidente aéreo em novembro de 2021.

"Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana."

Naiara também deu detalhes de como foi trabalhar ao lado de Marília. "Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração."

O lançamento dessa nova música já deu o que falar fora da casa desde que o nome de Naiara foi confirmado no programa. Recentemente, aliás, João Gustavo, irmão de Marília, voltou a alfinetar Naiara Azevedo.

COMENTÁRIOS dos leitores