BBB: Naiara Azevedo justifica encontro com Bolsonaro

Cantora tentou justificar atitude em conversa com Jessilane e Natália

por Thaynara Andrade sab, 22/01/2022 - 10:28
Reprodução/TV Globo A cantora Naiara Azevedo Reprodução/TV Globo

A sister Naiara Azevedo já entrou no BBB22 com cancelamentos e polêmicas no histórico, muito criticada por um suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora, em conversa com as participantes Jessilane e Natália, comentou sobre seu encontro com o político em janeiro do ano passado e tentou justificar a situação, que vem fazendo a mesma ganhar a antipatia de grande parte dos telespectadores.

Na conversa, a cantora lembrou que foi duramente criticada pela sua presença no evento, no entanto, ela justificou que o seu comparecimento não foi uma demonstração de apoio político, mas sim, uma atitude cidadã em prol da classe artística, que sofreu bastante dificuldades diante do fechamento de eventos, shows e demais atrações por conta da pandemia de Coronavírus.

"As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada.", explica Naiara.

Além disso, a sister ainda comenta com as outras participantes que não foi pelo presidente em si, mas sim por seus direitos como cidadã: "Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com o governante. Fui ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato".

COMENTÁRIOS dos leitores