Karina Bacchi sobre ter posado nua na Playboy: 'nojo'

Atriz declarou que o ensaio sensual foi uma obra demoníaca

por Paulo Uchôa qua, 26/01/2022 - 19:28
Reprodução/Instagram/@karinabacchi Evangélica, Karina Bacchi disparou: 'Tenho tanto nojo da minha Playboy' Reprodução/Instagram/@karinabacchi

No Natal de 2006, assinantes da Playboy puderam conferir o ensaio sensual de Karina Bacchi. Ao que tudo indica, o trabalho não deixou boas lembranças para a loira. Durante um bate-papo com Suzana Alves, ex-Tiazinha, a atriz e apresentadora contou que não se orgulha de ter aparecido pelada na revista masculina. Para ela, tudo não passou de uma obra malígna.

"Tenho tanto nojo da minha Playboy. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu [ensaio forográfico] foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!", explicou.

Ainda no seu canal do YouTube, Karina afirmou achar que o que estava fazendo na época era certo: "Que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como o mal, ele trabalha na mente... Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa". Em junho do ano passado, Karina Bacchi também deu uma declaração sobre a Playboy.

Interagindo com os internautas, em uma rede social, ela garantiu que um dos seus arrependimentos na vida foi ter posado nua. "Esses dias me perguntaram: 'Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?'. Me arrependo e muito, um dos maiores [arrependimentos] da minha vida. Sei que é algo que desagrada a Deus", afirmou.

Evangélica, Karina Bacchi reforçou aos seguidores que não vai ficar sensualizando na internet. "Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido. Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expondo, querendo seduzir com olhares as pessoas... Isso desagrada a Deus e é contra o casamento". 

COMENTÁRIOS dos leitores