Duda Reis denuncia Nego do Borel após nova tatuagem
Em entrevista, advogada de Duda Reis argumentou que a nova tatuagem de Nego do Borel faz referência direta e indireta a sua ex-namorada
Após Nego do Borel tatuar os nomes “William” e “do Borel” junto a sua tatuagem em homenagem a ex-namorada Duda Reis, a advogada da atriz disse em entrevista ao portal Universa, divulgada nesta segunda-feira (7), que a tatuagem pode ser considerada uma infração a medida protetiva que Duda tem contra o cantor.
A nova tatuagem de Nego do Borel foi divulgada nas redes sociais no dia 2 de fevereiro, onde ele explicou ser uma homenagem a dupla de Mc’s, William e Duda do Borel, que o inspiraram a seguir carreira musical e serviu para tentar “apagar” a homenagem a Duda Reis.
Segundo a advogada de Duda, Izabella Borges, uma medida protetiva movida pela atriz impede que Nego do Borel faça direta ou indiretamente qualquer referência a ex. Borges explicou que a tatuagem do cantor faz referência a Duda, invariavelmente, e movimentou a imprensa a falar, novamente, do relacionamento passado dos dois.
"Essa é uma forma sofisticada de continuar mantendo ela atrelada. Ele escreve 'Duda do Borel'. É uma tentativa de mostrar que ele ainda exerce uma dominação e de dar publicidade a um pensamento distorcido e machista", iniciou. "Além disso, ele traz, de novo, o caso à mídia e revitimiza Duda, pois esse fato saiu em diversos os veículos. Ela fica desestabilizada, tendo que falar novamente sobre o que aconteceu", argumentou Izabella Borges.
Para resolver o caso, Borges pedirá uma audiência de advertência ao cantor antes de que a punição prevista em lei seja aplicada de forma severa. Em caso de novo descumprimento da medida protetiva, Nego do Borel pode pegar de dois a três anos de reclusão.