MC Guimê tatua rosto de Lexa como presente

Guimê homenageou a esposa com uma tatuagem como presente de aniversário

por César Lui seg, 21/02/2022 - 09:36

MC Guimê decidiu, nesse domingo (21), tatuar o rosto da sua esposa Lexa na batata da sua perna, para homenagear e parabenizar a cantora pelo seu aniversário que se aproxima. "Loucura de amor", escreveu o funkeiro.

Com quase quatro anos de casados, os dois sempre se mostraram muito apaixonados. Com Lexa prestes a completar 27 anos nesta terça-feira (23), Guimê decidiu tatuar uma fotografia do dia de seu casamento.

Compartilhando nas redes sociais, o funkeiro taxou como loucura de amor sua atitude e escreveu um texto em homenagem à amada dizendo ser um presente antecipado.

“Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a dois dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa ‘loucura’ de amor porque você merece isso e muito mais”, publicou o cantor.

Rapidamente, Lexa compartilhou a tatuagem em suas redes sociais e agradeceu ao marido. “Meu Deus, eu te amo além desse mundo. MC Guimê, obrigada pelo presente de aniversário”, declarou a homenageada.

Confira a tatuagem e a foto em que foi inspirada no carrossel de fotos publicada por Guimê:

 

COMENTÁRIOS dos leitores