Maria Fernanda estampa cartaz de Animais Fantásticos

Atriz interpretará uma bruxa brasileira no terceiro filme da franquia

por Paulo Uchôa ter, 22/02/2022 - 15:09

Nesta terça-feira (22), a Warner Bros. divulgou nas redes sociais pôsteres individuais do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Entre as imagens compartilhadas está uma de Maria Fernanda Cândido. A atriz irá interpretar no longa-metragem a personagem Vicência Santos, a chefe suprema da Confederação Internacional dos Bruxos.

Após o estúdio realizar a publicação, diversos internautas ficaram eufóricos com a foto de Maria Fernanda Cândido. "A mamãe Maria Fernanda", brincou um dos usuários do Instagram. "Vocês não têm ideia do quanto é importante para nós bruxas/fãs brasileiros ter uma das maiores atrizes do Brasil e do mundo nos representando no Mundo Mágico!", disse outra pessoa.

Derivado do clássico Harry Potter, o terceiro filme de Animais Fantásticos terá seu trailer lançado na próxima quinta-feira (24). A história chegará aos cinemas no dia 14 de abril. Além de Maria Fernanda Cândido, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore reunirá em seu elenco nomes como Jude Law e Mads Mikkelsen.

COMENTÁRIOS dos leitores