Relembre os participantes que abandonaram o BBB
Confira seis pessoas que decidiram deixar o Big Brother Brasil
No final de fevereiro, as pessoas que acompanhavam mais um dia da 22ª edição do Big Brother Brasil ficaram chocadas com a saída de Tiago Abravanel. O ator e cantor não aguentou algumas situações do reality show e acabou deixando o confinamento. Assim como fez o neto do apresentador Silvio Santos, relembre seis participantes que desistiram de encarar o BBB.
Dilson - BBB 3
A primeira pessoa que decidiu sair do Big Brother Brasil foi Dilson Walkarez. O empresário e ex-lutador resolveu jogar tudo para o alto durante sua passagem pelo BBB 3. Em 2015, ele declarou ao site Uol: "A pessoa surta, entra em uma angústia horrível e foi isso que aconteceu comigo. Minha mãe estava passando por um problema de saúde antes de eu entrar na casa e ai eu pirei lá dentro".
Leonardo - BBB 9
Leonardo também saiu do reality show. Na época, o rapaz estreou o temido Quarto Branco no BBB 9. Leo acabou apertando o botão, sendo automaticamente eliminado do jogo. "Não desisti pelo Quarto Branco, que é uma tortura, como todo mundo falava. Na verdade, dá para aguentar. Não é esse bicho de sete cabeças todo. Hoje em dia, eu aguentaria ficar lá 100 horas", contou, em 2020, em entrevista ao jornal carioca Extra.
Kleber Bambam - BBB 13
Kleber Bambam foi o primeiro vencedor do Big Brother Brasil. Após 11 anos de sua consagração como campeão da primeira edição, ele integrou o elenco do BBB 13. Embora sabendo como o esquema do programa funcionava, Bambam pediu para sair. Antes de abandonar a atração, Kleber Bambam afirmou que não aguentaria a pressão. Ele chegou a dizer que outras pessoas mereciam ganhar o prêmio.
Tamires - BBB 15
Dois anos após a saída de Bambam, outra pessoa também optou em deixar a atração. A dentista Tamires saiu do BBB 15 logo depois de uma festa. "Não tinha noção [sobre o BBB], eu me inscrevi pelo site, não conhecia ninguém famoso. Pedi para sair, porque estava mal pelos julgamentos das pessoas", explicou ela ao site Uol.
Alan - BBB 16
A mesma edição que expulsou Ana Paula Renault foi a mesma que abriu as portas para a desistência de Alan Marinho. Pouco antes de Alan entrar no BBB 16, segundo o jornal Extra, o pai dele havia sido diagnosticado com um nódulo no pulmão. Quando soube do estado de saúde do patriarca da família, o potiguar pediu para sair do programa. O pai de Alan faleceu pouco tempo depois da saída do filho.
Lucas Penteado - BBB 21
Considerada uma das melhores edições, o BBB 21 também foi marcado por uma desistência. O ator Lucas Penteado, após uma festa, optou em deixar o reality show. Quando Lucas entrou no confessionário para ir embora, os participantes ouviram da direção: "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui".
Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo