Buchecha relembra assassinato do pai: 'repentinamente'

Funkeiro desabafou sobre a morte de Claudino de Souza no Encontro

por Paulo Uchôa qui, 17/03/2022 - 15:27
Reprodução/Instagram/@buchecha Buchecha abre o coração sobre a morte do pai: 'saiu repentinamente' Reprodução/Instagram/@buchecha

Nesta quinta-feira (17), o cantor Buchecha marcou presença no programa Encontro. Em um bate-papo com Fátima Bernardes, o funkeiro abriu o coração sobre um lado delicado da sua vida. Buchecha contou que quando era criança não tinha convívio com o pai, morto em 2010.

"De menino, não convivi com meu pai. Só quando era mais velho que passamos a conviver. Até fizemos música e fomos compor juntos", disse. Ainda na conversa, o músico relembrou o assissinato de Claudino de Souza: "Meu pai foi assassinado em 2010. Ele saiu da minha vida tão repentinamente, acho que a gente não está pronto nunca".

O pai de Buchecha faleceu quando tinha 61 anos. Na época do assassinato, Claudino foi atingido por quatro tiros logo após uma discussão em um bar de São Gonçalo, no município do Rio de Janeiro. O caso acabou sendo registrado na 72ª DP da própria cidade. Dois anos depois do crime, o responsável pelos disparos foi condenado a 20 anos de prisão.

COMENTÁRIOS dos leitores