Anitta coloca 'Envolver' no top 10 de músicas do Spotify

Single ocupa a 9ª posição no ranking de canções mais tocadas no streaming

por Paulo Uchôa sab, 19/03/2022 - 15:00
Reprodução/Instagram/@anitta Anitta é a primeira cantora brasileira a entrar no Top 10 do Spotify com a música 'Envolver' Reprodução/Instagram/@anitta

Lançada em novembro de 2021, a música 'Envolver', de Anitta, não para de fazer sucesso nas plataformas digitais. A repercussão é tanta que a cantora colocou o single no Top 10 do Spotify. Com esse feito, o trabalho da artista brasileira passou a ocupar a 9ª posição no ranking de canções mais tocadas no mundo.

Reunindo mais de 2,5 milhões de streams, Anitta também é a primeira brasileira a conseguir a marca em um único serviço de streaming. Assim que os dados foram divulgados, fãs da carioca vibraram com o recorde histórico. "Anitta provando que o sucesso vem da insistência e determinação. Agora eu quero o #1 pra lenda!", disse uma pessoa no Twitter.

No último dia 17, Anitta também foi até o Twitter para falar de 'Envolver'. Em uma postagem, ela ficou chocada com a interação das pessoas mundo afora gravando vídeos com uma parte da coreografia do hit. "Gente... que loucura é essa que tá acontecendo com isso de 'Challenge da Anitta' no mundo todo? Eu tô passada", escreveu ela. No YouTube, o clipe da canção tem quase 60 milhões de visualizações.

COMENTÁRIOS dos leitores