Ator de The Flash é preso após confusão em bar
Ezra Miller foi detido no Havaí por conduta imprópria
O ator Ezra Miller embarcou em uma tremenda confusão no último final de semana. O astro dos filmes The Flash e Animais Fantástico foi preso no Havaí por conduta imprópria. Segundo informações do jornal Deadline, Ezra gerou desconforto em um bar, no domingo (27). A polícia local informou que ele ficou muito agitado durante sua presença no estabelecimento.
“Ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos”, explicou às autoridades, nas redes sociais. Foi dito também “que o dono do bar pediu a Miller que se acalmasse diversas vezes, sem sucesso”.
A notícia divulgada pela polícia afirmou que Ezra Miller acabou sendo liberado depois de ter efetuado o pagamento da fiança no valor de US$ 500, aproximadamente R$ 2,3 mil. Até o momento, o ator não se pronunciou para comentar o caso. Ezra Miller fez sua primeira aparição como The Flash no filme Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça, lançado em 2016. Ele vai poder ser visto novamente interpretando o personagem em 2023. As gravações do filme da DC sobre o super-herói foram finalizadas no ano passado.