"Trato ele como príncipe", afirma esposa de Stênio Garcia
Marilene Saade rebateu às críticas que vem recebendo após ter interrompido e retido o marido de uma entrevista
A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, se defendeu das críticas que vem recebendo desde que retirou o marido à força de uma entrevista porque ele estava sem máscara. O ator minimizou as acusações contra a companheira e indicou que o casal mantém uma convivência respeitosa.
A cena de Marilene tapando o rosto do ator, de 90 anos, e o empurrando para longe do microfone, contra a própria vontade, repercutiu de forma negativa. Por mais que ela apontasse o cuidado com a saúde do marido, o episódio deu margem para que o público acreditasse que Stênio sofra uma rotina de humilhação.
LeiaJá também: Stênio Garcia defende esposa: 'vocês estão sendo cruéis'
Ele voltou a rebater a polêmica e admitiu que, em alguns momentos, precisa de fato ser controlado pela esposa. "Eu, às vezes sou meio rebelde, e ela, às vezes, precisa me forçar algumas coisas", afirmou à TV Record.
Marilene também comentou sobre as críticas e salientou que a relação com Stênio é baseada no amor e que o trata "como um príncipe" em casa.
“O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato fora das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe”, descreveu.