Paolla Oliveira sai em defesa da urna eletrônica

Atriz refletiu sobre o voto eletrônico no Twitter

por Paulo Uchôa ter, 19/07/2022 - 17:38
Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal Paolla Oliveira: 'A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996' Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Na tarde desta terça-feira (19), Paolla Oliveira foi ao Twitter para fazer uma reflexão. A protagonista da novela Cara e Coragem usou a rede social para sair em defesa da urna eletrônica. O desabafo da atriz vem após o presidente Jair Bolsonaro (PL) plantar dúvidas nos apoiadores sobre a utilidade da máquina de votação eleitoral.

"A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro", disse Paolla.

De acordo com a estrela da Globo, alguns líderes políticos espalham mentiras sobre a urna: "Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso".

Em uma outra publicação, Paolla afirmou que a democracia brasileira está sendo abalada. "O Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira. Algo muito perigoso está acontecendo com a nossa democracia!", disparou. Após dar sua opinião sobre o assunto, Paolla Oliveira recebeu mensagens de apoio de alguns seguidores.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores