Estúdio A24 divulga o primeiro trailer de Pearl

Filme de terror é um prelúdio de X - A Marca da Morte

por Geraldo de Fraga ter, 26/07/2022 - 16:45

O estúdio A24 divulgou, nesta terça-feira (26), o primeiro trailer de Pearl, filme prelúdio de X - A Marca da Morte, longa lançado em 28 de julho de 2022. A prévia revela que o longa acompanhará a origem da vilã interpretada por Mia Goth.

Embed:

X - A Marca da Morte retrata a história de um grupo de jovens cineastas, que se aventuram a produzir um filme adulto na zona rural do Texas. Mas quando idosos solitários que são seus anfitriões os pegarem em flagrante, os personagens se vêem lutando por suas vidas. Ambas as produções são escritas e dirigidas por Ti West.

Após adiamentos, X - A Marca da Morte tem sua previsão de lançamento para 11 de agosto nos cinemas brasileiros. Já Pearl segue sem previsão de lançamento no Brasil, porém, chega aos cinemas americanos no dia 16 de setembro.

O estúdio A24 vem consagrando seu nome na indústria do cinema nos últimos anos, com diversos lançamentos independentes e de “baixo custo” em relação a outros blockbusters do gênero. Com títulos como “Um Cadáver para Sobreviver” (2016), Clímax (2018), O Farol (2019) e Midsommar (2020), todos os filmes são uma ótima pedida para quem gosta de cinema com linguagens experimentais e inovadoras.

Por Matheus Maio

COMENTÁRIOS dos leitores