Madonna explica por que vai dirigir a sua cinebiografia

Cantora informou que não quer homens misóginos no comando da produção

por Paulo Uchôa sex, 29/07/2022 - 17:49
Reprodução/Instagram/@madonna Madonna Reprodução/Instagram/@madonna

Madonna terá em breve um filme para chamar de seu. Sem data de lançamento, a produção cinematográfica será dirigida pela própria artista. Entrevistada pela revista Variety, a estrela do pop internacional explicou o motivo de ter assumido o comando do projeto.

"Eu tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim - em sua maioria, homens misóginos", disse.

Sem papas na língua, Madonna disparou: "Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: 'Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'". Questionada sobre o processo do longa, a cantora revelou que está na fase de roteirização.

"Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros", contou. Em junho deste ano, a própria Variety informou que a produção já tinha protagonista.

A atriz Julia Garner foi escolhida para viver Madonna nas telonas. Na ocasião, a notícia deu conta que a intérprete da personagem teria sido selecionada após vencer uma disputa de testes com diversas candidatas. Aos 28 anos, Julia é conhecida pelo trabalhos nas séries Ozark, de Bill Dubuque, e Inventando Anna, de Shonda Rhimes.

COMENTÁRIOS dos leitores