Simony descobre câncer no intestino após exames de rotina

A cantora fez uma colonoscopia que detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide

qua, 03/08/2022 - 13:46
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Aos 46 anos de idade, Simony descobriu um câncer no intestino após realizar alguns exames de rotina. A cantora fez uma colonoscopia que detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide.

Em um vídeo ao lado do médico responsável pelo seu caso, Simony falou da importância do exame que realizou: "Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer".

A cantora também adiantou que já conversou com os seus filhos, e está super confiante: "Estou super animada, ele vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando", falou.

No final, ela contou que o seu tratamento será feito no HCor em São Paulo e deve durar mais ou menos seis meses:

"Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses", encerrou.

Sobre o tratamento, o médico deu mais detalhes: "Descobrimos esse tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada, que ela descobriu. Essa é uma situação que tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Vai ser de alguns meses. E a gente tem esperança muito grande que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, família e todos os fãs, além da equipe médica", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores