Paolla diz que artista tem que se posicionar na política

Atriz criticou Jair Bolsonaro nos bastidores do Rock in Rio

por Paulo Uchôa seg, 05/09/2022 - 16:06
Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal Paolla Oliveira Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira aproveitou um momento livre das gravações da novela Cara e Coragem para marcar presença no Rock in Rio. No último final de semana, a atriz esteve presente no festival para curtir aos shows nacionais e internacionais. Nos bastidores do evento, a namorada do cantor Diogo Nogueira resolveu falar um pouco sobre o cenário da política brasileira.

Em entrevista à coluna Splash, do Uol, Paolla disse que é importante votar consciente nas eleições deste ano. "Mais coerência, mais diversidade, menos preconceito, meu posicionamento é muito claro e agora a campanha tem que ser pra que as pessoas votem com consciência no primeiro turno pra que a gente não perca essa oportunidade de resolver o que a gente tem que resolver, sem deixar passar a chance, e prolongar essa angústia dentro da gente", disse.

De acordo com estrela da Globo, é necessário também que artistas de posicionem politicamente: "A gente realmente inspira, não sei se as pessoas efetivamente seguem o que a gente fala, mas a gente acaba tendo uma voz pra um grande público. A gente tem que se posicionar, o artista tem que se posicionar. O posicionamento é de cada um, mas temos que falar".

Sem titubear, Paolla Oliveira criticou Jair Bolsonaro (PL). Ela disse: "Esse senhor que está no governo, ele acabou tirando o direito de todos, que era o de ficar calado. Agora quando a gente está calado a gente acaba que está no lado dele. A gente tem que se posicionar".

COMENTÁRIOS dos leitores