Zé Brown abre o palco para o funk de Matheus Perverso

Jovem cantor do Projeto Invasão é um dos convidados do rapper pernambucano no festival ‘Festa do Caranguejo’

qui, 22/09/2022 - 08:39
Divulgação O jovem artista é um dos convidados de Brown para a 'Festa do Caranguejo'. Divulgação

Cria de Santo Amaro, a ‘Terra dos Artistas’, Matheus Perverso é um dos nomes que vem se destacando da cena do funk consciente de Pernambuco. Com apenas 19 anos, o cantor - hoje integrante do Projeto Invasão -, tem conseguido chamar a atenção de empresários e de grandes artistas da música nacional. Um deles é o rapper pernambucano Zé Brown, que após conhecer o jovem, o convidou para subir ao palco ao seu lado no festival ‘Festa do Caranguejo', que acontece nesta sexta (23), na orla da praia do Janga, em Paulista. 

Matheus Perverso se apresentou como um proeminente artista da cena funk de Pernambuco desde a adolescência. O jovem músico começou a compor cedo e seu talento o levou a São Paulo, onde gravou seu primeiro EP, ‘Pobre Louca Trajetória’. Lá, o pernambucano trabalhou com grandes MCs como Kevin e Paulin da Capital. De volta à sua terra natal, Perverso entrou para o time do Projeto Invasão, pelo qual lançou seu primeiro álbum, 'Época de Colheita'.

O trabalho de Matheus Perverso chamou a atenção, também, de um dos mestres do rap e do repente pernambucanos, Zé Brown, nome de referência no Hip Hop Nacional. Desse modo, Brown escalou o artista da nova geração da música local para o seu show ‘Zé Brown e Convidados’, que acontece na próxima sexta (23), às 21h40, dentro da programação da 4ª Festa do Caranguejo. O evento é aberto ao público e contará ainda com outras atrações como Mano Weber, Zeca do Rolete e GUerrilha Zona Norte. 

Serviço

Matheus Perverso no show ‘Zé Brown e Convidados’

Sexta (23) - 21h40

Orla do Janga - Paulista

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores