Jô Soares deixa herança para ex-mulher e funcionários

O apresentador não deixou herdeiros diretos após a morte do seu único filho Rafael Soares

por Elysa Assis sab, 08/10/2022 - 13:32
Reprodução/Instagram Apresentador Jô Soares Reprodução/Instagram

O destino da herança milionária deixada pelo apresentador Jô Soares, falecido em agosto deste ano, foi revelado pelo site Sala de TV apontou, nesta última quinta-feira (6). O apresentador não deixou herdeiros diretos após a morte do seu único filho Rafael Soares, em 2014.  

Segundo fontes próximas da família, a fortuna foi deixada para sua ex-esposa Flávia Pedras, com quem foi casado até 1998 e cultivava uma grande amizade, além de seus funcionários. 

Rafael, filho único de Jô Soares, foi fruto do seu relacionamento com Teresa Austregésilo. O filho do apresentador faleceu aos 50 anos em decorrência de um câncer cerebral. Enquanto Teresa morreu em março de 2021, vítima de pneumonia.  

A relação entre Jô Soares e Flávia era tão forte que ela cuidou do ex-marido nos momentos de enfermidade e foi a responsável pela divulgação da morte dele ao público. Devido a isso, o apresentador teria deixado a maior parte de sua herança para ela, além de seu riquíssimo acervo pessoal e artístico. 

“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, escreveu em suas redes sociais.  

“Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika.”  finalizou Flávia.  

Segundo fontes do Sala de TV, ele era um patrão que se preocupava com o bem-estar de quem trabalhava ao seu redor. Ajudava financeiramente e dava presentes.

COMENTÁRIOS dos leitores