João Guilherme critica apoio de Leonardo a Jair Bolsonaro

Ator foi ao Twitter lamentar a decisão do pai

por Paulo Uchôa seg, 17/10/2022 - 17:44
Reprodução/Instagram/@joaoguilherme Leonardo e João Guilherme Reprodução/Instagram/@joaoguilherme

O cantor Leonardo virou um dos assuntos mais comentados da internet. Nesta segunda-feira (17), o músico foi ao Palácio da Alvorada, em Brasília, declarar pessoalmente apoio a Jair Bolsonaro (PL). Assim como ele, sertanejos como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Chitãozinho visitaram o candidato à reeleição presidencial. Depois que imagens viralizaram, diversas pessoas criticaram a postura de Leonardo, incluindo um dos filhos dele.

João Guilherme usou o Twitter para lamentar a decisão do pai. "Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai. Ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei", disparou o rapaz.

Ainda na rede social, João deixou em entrelinhas a polêmica de Bolsonaro sobre a história do encontro com garotas venezuelanas: "É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas".

Sem papas na língua, o astro da série De Volta aos 15, da Netflix, se desculpou pela escolha de Leonardo em defender Jair Bolsonaro nas eleições do segundo turno. "Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão. Temem tanto o 'Perigo Vermelho' e a mão do Bolsonaro está cheia de sangue", soltou o rapaz.

Quando fez o compartilhamento das mensagens, João Guilherme recebeu o carinho de muitos internautas. Uma pessoa escreveu: "Ainda bem que quem sempre tomou conta de você foi sua mãe e sua família materna. Eles sim têm coisas boas pra acrescentar na tua vida".

Confira o desabafo de João Guilherme:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores