Henry Cavill anuncia saída da série The Witcher

Intérprete do personagem Geralt de Rivia será substituído por Liam Hemsworth

por Paulo Uchôa sab, 29/10/2022 - 17:34
Reprodução Henri Cavill como Geralt de Rivia Reprodução

Fãs da série The Witcher foram surpreendidos com uma notícia avassaladora. Neste sábado (29), Henri Cavill foi ao Instagram para anunciar sua saída da produção. Na postagem, o ator celebrou sua passagem no projeto da Netflix. "Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, deixarei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada", começou ele.

"Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto interpretando Geralt e entusiasmado para ver Liam como este homem fascinante e cheio de nuances. Liam, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa. Aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar", completou.

Liam Hemsworth, conhecido por diversos trabalhos no cinema, também abriu o coração sobre sua entrada na quarta temporada da série. Usando a mesma rede social, Liam confessou que ficou honrado por ter sido escolhido para assumir o papel.

"Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher", escreveu.

Veja os comunicados:

COMENTÁRIOS dos leitores