Relembre filmes de Klara Castanho

Artista que começou a carreira como atriz mirim nas novelas da Globo faz aniversário hoje (6)

por Maria Eduarda Veloso ter, 06/12/2022 - 16:36
Instagram/@kalarafgcastanho Instagram/@kalarafgcastanho

Nascida no ano 2000, hoje (6) a atriz brasileira Klara Forkas Gonçalez Castanho faz 22 anos. Ela é conhecida  por atuar nas novelas da Rede Globo quando era pequena e nas adaptações da obra da escritora Thalita Rebouças. O Leia Já separou três filmes com a artista, confira:

É Fada (2016)

Estrelado por Klara Castanho e Kéfera Buchmann. Na trama, Julia (Castanho) é filha de pais divorciados e enfrenta dificuldades para se enturmar na nova escola. Já Geraldine (Buchmann) é uma fada que perdeu os poderes por utilizar métodos pouco convencionais e para recuperá-los ela terá que ajudar Julia a superar os problemas em casa e na escola. Dirigido por Cris D'Amato, o elenco inclui: Sílvio Guindane, Mariana Santos, Bruna Griphao e Isabella Moreira. É baseado no livro de mesmo de Thalita Rebouças 

Tudo por Um Popstar (2018)

Protagonizado por Klara Castanho, Maísa Silva e Mel Maia, o longa segue o trio de amigas Manu (Castanho), Gabi (Maisa) e Ritinha (Maia), que são apaixonadas pela boyband “Slavabody Disco Disco Boys”. Elas tentam convencer seus pais a deixá-las ir para o Rio de Janeiro assistir ao show da banda e para isso contarão com a ajuda de Babete (Giovanna Lancellotti), a prima mais velha de Manu. A direção é de Bruno Garotti, com João Guilherme Ávila, Felipe Neto, Maitê Padilha e Bárbara Maia no elenco. O filme também é inspirado na obra homônima de Rebouças.

Confissões de uma Garota Excluída (2021)

Na adaptação da Netflix lançada ano passado, Klara Castanho interpreta Tetê, uma adolescente que acaba de se mudar para a casa dos avós. Ela fará de tudo para se enturmar e não sofrer bullying novamente. Porém, Valentina (Júlia Gomes), a garota mais popular da escola, vai fazer de tudo para dificultar a vida de Tetê. Dirigido por Bruno Garotti , o elenco também conta com: Lucca Picon, Léo Cidade, Fernanda Concon, Marcos Bessa e Kiria Malheiros. É baseado no livro de Rebouças "Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática".

COMENTÁRIOS dos leitores