Influencer rastreia carro e flagra traição do namorado

Emylli Thamara encontrou o rapaz com uma mulher no motel

por Paulo Uchôa sab, 10/12/2022 - 14:40

A semana foi bastante movimentada para a pernambucana Emylli Thamara. No Instagram, a influenciadora digital postou um vídeo que mostra ela flagrando a traição do namorando com uma mulher em um motel. O caso aconteceu na avenida Perimetral, em Olinda, na última quinta-feira (8).

Para ir atrás do rapaz, conhecido como Thiago Santos, Emylli o rastreou pelo GPS do carro. Nas imagens que viralizaram, a influencer chega a invadir o quarto onde Thiago estava instalado. Em entrevista ao G1, Emylli Thamara disse que contou com a ajuda de um amigo para fazer o registro do encontro.

"Ele disse que ia resolver umas coisas e pegou o meu carro. Coloquei para rastrear pelo GPS e descobri o motel. Fui de garagem em garagem e achei o meu Audi. [...] Quando eu entrei, falei com ele e procurei a menina. Eu disse logo que não ia bater nela", explicou Emylli. Em meio à discussão, uma mulher sai do banheiro de toalha. Questionada sobre a atitude, Emylli deixou bem claro que o flagrante não foi uma pegadinha.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores