Selena Gomez fala sobre ansiedade, depressão e psicose

A cantora disse que queria educar os jovens sobre a importância de priorizar sua saúde mental

seg, 12/12/2022 - 11:38
Reprodução/Instagram Selena Gomez Reprodução/Instagram

Selena Gomez abriu o coração ao falar sobre ansiedade, depressão e psicose em seu novo documentário, Selena Gomez: My Mind & Me. Segundo informações do The Mirror, a cantora disse que queria educar os jovens sobre a importância de priorizar sua saúde mental ao explicar o motivo de ter decidido expor suas lutas e relacionamento tumultuado com a fama na produção.

- Acho que alguém realmente me perguntou se eu sentia que tinha feito demais. E não vou mentir, talvez houve alguns momentos que foram assustadores para revelar. Mas, ao mesmo tempo, se você tirar alguma coisa disso, espero que as pessoas entendam que meu propósito aqui é a conexão. Eu me usei como um sacrifício para que as pessoas tivessem conversas difíceis. Mas também vou rastejar para um buraco agora por alguns meses, para que ninguém me veja por um tempo. Eu fiz demais.

A artista se tornou conhecida pelo público quando tinha apenas dez anos de idade após participar da série infantil Barney e Seus Amigos. Em 2007, ela se tornou um fenômeno ao interpretar a protagonista Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place.

COMENTÁRIOS dos leitores