Klara Castanho fala sobre o estupro que sofreu na TV

Pela primeira vez, a atriz comentou o caso que veio a conhecimento do público contra sua vontade no último ano

sex, 03/03/2023 - 10:07
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

Klara Castanho falou abertamente, pela primeira vez, sobre o estupro que sofreu, durante uma entrevista para a TV. A atriz é uma das convidadas do programa Altas Horas especial do Mês das Mulheres e abriu o coração para o apresentador Serginho Groisman. A jovem artista falou sobre o assunto transparecendo segurança e serenidade e comoveu os presentes.

Segundo a colunista Patricia Kogut, Klara decidiu falar sobre o difícil tema no Altas Horas por confiar no potencial de acolhimento do programa. Ela explicou sobre o momento em que passou afastada da mídia, após a exposição do caso contra sua vontade, e disse estar no aguardo do desenrolar do caso na esfera judicial. “Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa justiça maior.”

Serginho comentou sobre a participação da atriz em seu programa para Kogut. Demonstrando respeito e admiração pela atriz, o apresentador disse que ela “falou sobre como foi forçada a expor sua vida privada e fez uma reflexão muito madura sobre as redes sociais”. E complementou: “Aquela menina de 22 anos virou uma mulher com fala firme e segura".

COMENTÁRIOS dos leitores