Fernanda Gentil anuncia saída da Globo

Apresentadora estava na emissora há 15 anos

por Paulo Uchôa seg, 20/03/2023 - 14:19
Reprodução/Instagram/@gentilfernanda Fernanda Gentil Reprodução/Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentil usou o perfil do Instagram para dar uma notícia aos seguidores. Na tarde desta segunda-feira (20), a apresentadora contou na rede social que não faz mais parte do quadro de colaboradores da Globo. De acordo com Fernanda, sua saída foi de forma amistosa e carinhosa. Ela estava na emissora há 15 anos.

"Então como eu te expliquei ainda agora, Globo, para continuar sendo uma relação justa como sempre foi, que a gente volte a se encontrar sempre que tiver um negocinho bem a nossa cara. E que seja em breve, porque sinceramente eu não lido muito bem com esse negócio moderno de relação aberta não. Não queria que continuasse fechada, mas também não precisa escancarar... como combinamos, vamos deixar entreaberta?", disse.

E continuou: "Enquanto precisamos estar juntas fizemos uma bela dupla, mas nada como a liberdade de escolher estar perto. E é assim que vamos caminhar daqui pra frente.. isso chama-se maturidade. Foi o que eu também adquiri bastante aí durante todos esses anos com você. Entrei uma menina de 22 e saio --- digo, vou só dar uma voltinha por aí como uma mulher de 36. Deixemos a porta entreaberta e assim teremos a tranquilidade de passar por ela sempre que quisermos. Obrigada. Até já".

Assim que fez a postagem, a jornalista recebeu o carinho dos internautas e de famosos como Tatá Werneck e Felipe Andreoli. Fernanda Gentil ganhou visibilidade nacional no SporTV. Em 2011, a comunicadora passou a participar do Jornal da Globo.

Após dois anos de sucesso no Esporte Espetacular, Fernanda migrou para o entretenimento. A loira comandou os programas Se Joga e Zig Zag Arena. No ano passado, Gentil marcou presença no Mais Você com conteúdos da Copa do Mundo do Catar.

Confira o comunicado de Fernanda Gentil:

COMENTÁRIOS dos leitores