Colunista da Sônia Abrão é acusado de agredir companheiro

Juan Filder contou também que Alessandro Lo-Bianco lhe deixou em cárcere privado

por Paulo Uchôa sab, 22/04/2023 - 11:57
Reprodução/Instagram/@juanfilder Alessandro Lo-Bianco e Juan Filder Reprodução/Instagram/@juanfilder

O jornalista Juan Filder usou o Instagram para fazer um desabafo sobre Alessandro Lo-Bianco. No Instagram, Juan acusou o colunista do programa de Sônia Abrão por agressão e cárcere privado. Ele chegou a compartilhar diversos momentos que mostram climas tensos entre os dois.

Em um dos vídeos divulgados, Juan Filder afirmou que Lo-Bianco é usuário de drogas e viciado em pornografia. Nos stories, ele disparou: "Alessandro é dependente químico desde os 15 anos de idade. A esposa se separou dele por isso, a ex-namorada dele se separou por isso e expôs para a Justiça prints dele falando que sempre usou drogas na frente da filha. Por isso a Justiça tirou a guarda compartilhada dele".

Rasgando o verbo, Filder ressaltou que chegou a ser intimidado pelos familiares do jornalista. "A família dele me ameaçou, falaram que tem dinheiro, tio juiz e delegado na família Falaram que o dinheiro que faz justiça", escreveu ele. Juan também divulgou uma foto em um hospital, onde esteve para fazer exames.

Por meio da assessoria, Alessandro Lo-Bianco de manifestou. A nota sobre o assunto diz: "Lo-Bianco e seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social. O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens de apoio".

Confira alguns vídeos da polêmica envolvendo Juan Filder e Lo-Bianco:

COMENTÁRIOS dos leitores