Lexa compra nova casa após polêmica de Guimê

Cantora falou sobre o orgulho de ter comprado seu próprio imóvel

por Paulo Uchôa seg, 24/04/2023 - 18:43

Lexa foi às redes sociais para contar uma novidade. Nesta segunda-feira (24), a cantora celebrou com os fãs a compra de sua nova casa. A funkeira falou sobre o orgulho de ter comprado seu próprio imóvel. Na postagem, ela explicou que a residência está com toda papelada em ordem.

"Uma casa correta, com a documentação ok. Não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada", disse.

A postagem de Lexa veio após MC Guimê se pronunciar sobre a dívida de um imóvel. Ele chegou até a gravar um vídeo falando sobre o imbróglio. Nos stories do Instagram, Lexa garantiu que já tinha saído do imóvel em questão há dois anos. "Essa casa foi o maior erro da vida. Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas", contou

"A casa tinha IPTU atrasado, problemas de estruturação, a planta estava toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pago a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê. Eu nunca me envolvi nas negociações, sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santo também não dá, né?", disparou a dona do hit Sapequinha. Sobre a nova casa, Lexa disse que a reforma dela ficará pronta só em 2024.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores