Após fala transfóbica, sertanejo Bruno pede desculpa

Cantor publicou um vídeo em suas redes sociais se retratando

ter, 16/05/2023 - 09:21
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, viralizou na internet, após fazer perguntas transfóbicas à repórter Lisa Gomes, da Rede TV!. Após receber muitas críticas, o cantor decidiu se retratar e publicou um vídeo pedindo desculpas à profissional. 

Lisa estava trabalhando em um evento sertanejo, na última sexta (12) quando pediu uma entrevista a Bruno. Antes de gravar, o cantor se dirige a ela perguntando: “Você tem pa*?”. As imagens do momento viralizaram e o artista foi duramente criticado. Lisa também se posicionou através de seu Instagram: “Foi horrível o que eu passei. Foi horrível o que eu escutei, porque me levou, me trouxe novamente um lugar que eu não gostaria de estar novamente”, disse.

Embed:

Com a repercussão negativa, Bruno decidiu pedir desculpas através de um vídeo, publicado na última segunda (15). “Estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu quero pedir desculpa, não tem como voltar no tempo. Pedir perdão para ela”, disse.

 

COMENTÁRIOS dos leitores