Frota diz que foi pivô da separação de Claudia Raia e Jô

Ex-deputado disse que a relação da atriz com o apresentador estava estremecida

por Paulo Uchôa qui, 01/06/2023 - 14:49
Reprodução/Instagram/@alexandrefrota_oficial Alexandre Frota Reprodução/Instagram/@alexandrefrota_oficial

Alexandre Frota gerou repercussão nos últimos dias. Após acusar o diretor Wolf Maya de assédio sexual, o ator e ex-deputado relembrou de uma situação envolvendo Claudia Raia e Jô Soares. Durante o podcast Não é Nada Pessoal, Frota disse que foi pivô da separação da atriz com o apresentador. Ele afirmou que havia conhecido Claudia momentos antes de um desfile de carnaval no Rio de Janeiro.

"Falaram que a Eva ia ser a Claudia Raia, namorada do Jô Soares. E aí ficou aquela coisa porque pensei que tinha que conhecer. Aí tinha uma feijoada no Rio muito famosa chamada Feijoada do Amaral, que é tipo um pré-carnaval. E eu fui na parada já sabendo que eu ia ser o Adão. Quando cheguei dei de cara com a Claudia, vi e falei: 'irmão, essa mulher não vai ser mais do Jô, vai ser minha'", contou.

No bate-papo, Alexandre Frota revelou que não se intimidou ao dar em cima da ex-mulher: "Troquei uma ideia com ela e passaram alguns dias. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei dentro do teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara". Frota e Claudia Raia ficaram juntos entre 1986 e 1989.

COMENTÁRIOS dos leitores