Latino revela que é viciado em sexo: "um negócio doentio"

O cantor compartilhou a convivência com a compulsão e disse chegou a se internar para se livrar do vício

sab, 17/06/2023 - 11:46
Reprodução Latino ao lado da noiva Raffa Rarbbie Reprodução

Aos 50 anos, Latino admitiu que é viciado em sexo. O dono do hit 'bundalelê' revelou que chegou a transar com 15 mulheres em um dia em um dos pontos mais altos da compulsão.

"Eu precisava ter uma mulher a cada 3 horas, cheguei a colocar um produtor só para arrumar mulher para mim", disse em entrevista ao Fofocalizando. "Tinha fila. Parecia que elas me viam como um pedaço de carne. E eu também via elas. É um estigma, parece que você está apto aquilo, a mente humana atrai isso", continuou o cantor. 

Ele também contou que chegou a ficar internado e tomou injeção no pênis durante o tratamento. "A compulsão vai te dominando. Era um negócio doentio", comentou. 

A convivência com o transtorno se estabeleceu ainda no início da carreira, quando seu maior vício era apostar em corridas de cavalo. Latino disse que teria perdido R$ 20 milhões e chegou a ficar sem comer por conta dos insucessos no jogo. 

"Eu nem tinha nem o que comer. Os primeiros cinco anos da minha carreira tudo o que eu ganhei eu perdi com corrida de cavalo. Eu tenho problema com jogo. Se eu entrar numa partida, eu vou jogar até falir. É compulsão", definiu o artista.  

Ele afirma ter perdido seis apartamentos, oito terrenos, loja de videogame, fábrica de costura e licença de táxi. "Eu tinha muita coisa. Fui vendendo para pagar agiota", lembrou. 

COMENTÁRIOS dos leitores